Cuiabá (MT), 16 de outubro de 2021 - 02:42

? ºC Cuiabá - MT

Noticias

16/09/2021 09:01

PRF prende jovem transportando maconha e skunk dentro de ônibus

A droga vinha do Paraná com destino a Nova Mutum-MT

No início da noite de ontem (15), policiais da delegacia da PRF em Rondonópolis-MT realizavam fiscalização no km 95 da BR 163 quando foi dada ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Porto Alegre-RS x Santarém-PA.

Inicialmente foi utilizado o cão farejador para vistoriar o compartimento de cargas, o qual indicou a possível presença de drogas em duas malas específicas, identificadas com as etiquetas. De imediato, foi solicitado ao motorista do ônibus que disponibilizasse a lista de passageiros, juntamente ao controle de bagagens, ocasião na qual foi verificado que as malas indicadas pelo K9 pertenciam, de acordo com a relação de controle de bagagens, ao passageiro da poltrona 34.

Ato contínuo, a equipe subiu no ônibus na intenção de identificar o proprietário da bagagem, um jovem de 20 anos. Em seguida, foi solicitado ao passageiro que expusesse o conteúdo das coisas que estavam em seus pertences, momento em que foi visualizado, no interior das malas, determinada quantidade de skunk e maconha. O ilícito estava dividido em 62 invólucros plásticos e 24 barras e após pesagem totalizou aproximadamente 21 kg.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito informou que recebeu o material em um hotel na cidade de Guaíra-PR e o levaria até Nova Mutum-MT, empreitada pela qual receberia R$ 5.000,00 reais em pagamento.

Os policiais deram voz de prisão ao rapaz pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.


Veja também sobre PRF ônibus maconha skunk

Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo