Cuiabá (MT), 17 de janeiro de 2022 - 12:30

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

CUIABÁ ESPORTE CLUBE 12/01/2022 16:48

ALESSON MOSTRA CREDENCIAIS E VALORIZA MÉDIA DE GOLS

Alesson foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Cuiabá. Aos 22 anos, o atacante estava no Vila Nova-GO e chega com bons números na disputa da Série B do Brasileiro, ao marcar sete gols na competição nacional. Segundo ele, essa é uma característica importante que ele procura potencializar em campo.

– Sou um jogador que gosta de entrar na área, gosto de pisar na área, gosto de finalizar as jogadas e consequentemente faço gols. Todo atacante fazer gols é muito importante e isso venho me aprimorando. Sou um atleta rápido, de força, entro muito bem na área para concluir as jogadas gols. Jogo de segundo atacante, pelos dois lados. Do meio para frente, consigo cumprir bem as funções. O torcedor pode esperar um cara que vai querer ajudar muito o professor – disse Alesson.

O atleta começou a carreira no Paraná e passou também por Ponte Preta, Cruzeiro e Bahia até chegar no Vila Nova-GO na temporada passada.

– Meus empresários já tinham comunicado do interesse do clube, não pensei duas vezes para acertar. Quando surgiu essa chance de voltar para a Série A novamente, olhei com bons olhos, é uma grande oportunidade de mostrar meu valor para o mercado, fazer história aqui no clube que está crescendo muito. E eu como jogador novo é de muita importância. Tenho certeza de que vamos ser muito feliz juntos aqui.

Ficha técnica

Alesson dos Santos Batista

Atacante

16/02/1999

Guarulhos (SP)

1,73m e 73kg

Paraná, Ponte Preta, Cruzeiro, Bahia e Vila Nova-GO


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo