Cuiabá (MT), 16 de setembro de 2021 - 23:14

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

26/07/2021 22:52

Vasco pode ganhar bolada com venda de Marrony para o futebol dinamarquês

O Vasco deu mais um passo rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. No último sábado (24), o Cruz-Maltino não tomou conhecimento do Guaraní e venceu a equipe de Campinas por 4 a 1 em São Januário na partida em que marcou a estreia do técnico Lisca Doido no comando do clube carioca. Com o resultado, o Gigante da Colina pulou para o 5º lugar da tabela de classificação com 22 pontos.

 

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

E a boa notícia para o torcedor a diretoria vascaína não param por aí. Isso porque o atacante Marrony, que foi vendido pelo Cruz-Maltino, na temporada passada para o Atlético Mineiro, pode deixar o Alvinegro para defender o Midtjylland, da Dinamarca. As conversas estão caminhando bem, mas não há nada acertado ainda. A informação é da equipe de reportagem do Globoesporte.com.

   

Para liberar o atacante para o Atlético Mineiro, o Vasco pediu 20 milhões de reais pelo Marrony e ainda garantiu 14% de uma venda futura do jogador. Até por isso, o presidente Jorge Salgado está atento as tratativas e torce para que o negócio seja sacramentado em breve.

   

De acordo com a reportagem não foi divulgado ainda os valores de uma possível transação, Mas a tendência é que o time mineiro venda por mais do que comprou o atacante. O lucro que terá na operação ajudará o Cruz-Maltino a equacionar suas finanças que estão afetadas por conta da pandemia.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo