Cuiabá (MT), 01 de agosto de 2021 - 01:27

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

19/07/2021 16:30

Seleção feminina trabalha parte ofensiva antes de estreia contra a China nos Jogos Olímpicos

Fazendo os últimos ajustes antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira feminina foi a campo nesta segunda-feira para o penúltimo treinamento antes da partida contra a China. Na cidade de Sendai, a técnica Pia Sundhage comandou atividade com foco no ataque da equipe.

Em trabalho realizado no Izume Soccer Field, a treinadora sueca, que conquistou dois ouros olímpicos com a seleção feminina dos Estados Unidos (2008 e 2012), começou a atividade dividindo as atletas em grupos de cinco em campo reduzido. Este tipo de treino visa aprimorar a posse de bola, o apoio na construção das jogadas ofensivas e o trabalho de pivô.

Na segunda parte da atividade, Pia escalou duas equipes de 11 jogadoras, mas as atletas novamente fizeram trabalho em campo reduzido. Por fim, a equipe treinou lances de bola parada, enquanto as atacantes treinaram finalizações.

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira faz o último treino antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil debuta contra a China na quarta-feira, às 5h (de Brasília; 17h no horário local), no Miyagi Stadium.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo