Cuiabá (MT), 11 de maio de 2021 - 03:45

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

12/01/2021 11:28

Após derrotas e com Inter mais próximo, Muricy faz reunião com elenco do São Paulo

Líder viu vantagem na ponta do Brasileiro cair de sete para três pontos na última rodada
Por Eduardo Rodrigues — São Paulo

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, se reuniu com o elenco, com a comissão técnica e com o diretor executivo Raí para uma conversa antes do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

A reunião, de cerca de 30 minutos, foi feita num dos campos do centro de treinamento com a intenção de cobrar e motivar o grupo de atletas nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O time lidera o torneio com 56 pontos, mas perdeu as duas últimas partidas e viu o Internacional encostar na classificação, com três pontos a menos.

O São Paulo perdeu três dos últimos cinco jogos do Brasileiro – derrotas para Corinthians, Bragantino e Santos, e vitórias sobre Atlético-MG e Fluminense. Nesse período, ainda foi eliminado pelo Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

Mais do São Paulo:
+ Veja balanço dos reservas do Tricolor
+ Saiba qual é a chance de título do São Paulo

Em um post no Twitter, após a publicação desta reportagem, o São Paulo descreveu a o episódio com os termos "União, confiança e trabalho!"

 

A equipe tem essa semana livre de jogos e só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada pela 30ª rodada do Brasileiro.

Desfalque contra o Bragantino e o Santos, o atacante Luciano ainda é dúvida para a partida do próximo final de semana. Ele tem uma inflamação na perna e faz tratamento intensivo para retornar – foi o único a treinar na última segunda-feira, quando o elenco folgou.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo