Cuiabá (MT), 01 de dezembro de 2021 - 18:00

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

01/10/2021 08:10 Estadão Mato Grosso

MT - Tarado se masturba e ejacula em idosa dentro de supermercado

Tarde de terça-feira, 28 de setembro, Dona Francisca* aproveitou o horário de menor movimento para fazer as suas compras em um supermercado da capital. Aos seus 60 anos de idade, ela não imaginava que passaria por uma situação tão constrangedora. Francisca* estava em um dos corredores, quando foi atingida pelo sêmen de um homem que também estava no mercado. O crime foi praticado mercado atacadista localizado na Fernando Corrêa da Costa, no bairro Parque Ohara em Cuiabá.

À polícia, a idosa narrou que andava pelo mercado, quando um jovem esbarrou nela. O suspeito carregava consigo um capacete, que usou para esconder suas genitálias e o ato asqueroso que estava cometendo.

Na hora, Dona Francisca* não percebeu o que tinha acontecido. Somente alguns minutos depois, ela sentiu algo escorrendo pela sua roupa. Quando viu o que era, imediatamente percebeu que acabara de ser vítima de um abuso sexual.

A mulher saiu do supermercado e foi diretamente à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) para prestar queixa. Uma investigação foi instaurada para apurar e identificar o suspeito.

*Nome fictício

Canais de Denúncia

Além do conhecido, disque 180, nacional e específico para atendimento às vítimas femininas, há também os telefones de emergência de abrangência estadual, como o 181, 190 e 197. Algumas Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher criaram, em função do período de isolamento social, canais para denúncias e atendimento psicológico pelo serviço de WhatsApp. Em Cuiabá, o número (65) 99973-4796 está disponível para as vítimas. Em Várzea Grande, a Delegacia com atribuições investigativas de crimes contra vítimas mulheres, crianças e idosas, criou o número (65) 98408-7445 para receber denúncias via WhatsApp.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo