Cuiabá (MT), 01 de dezembro de 2021 - 17:17

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

16/09/2021 06:55 Redação I Nativa News

Denúncia: Barbearia era usada como ponto para tráfico de drogas em Alta Floresta

Após inúmeras denúncias de tráfico de drogas em uma barbearia a Polícia Militar de Alta Floresta realizou rondas e deteve duas pessoas no final da tarde desta quarta-feira (15). Drogas, aparelhos elétricos, eletrônicos e dinheiro foram apreendidos.


Conforme registro da PM, por volta das 18h55 a dupla de suspeitos, um com apenas 15 anos e outro com 18, foi abordada deixando a referida barbearia no bairro Vila Nova. Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 222 reais em moeda corrente e uma porção análoga a cocaína. Com o outro suspeito nada ilícito.


A dupla informou que reside na barbearia, permitindo a busca na residência por parte dos militares. Em uma residência nada foi localizado, na outra foram encontradas três motosserras, três celulares e um simulacro de arma de fogo. Em um local indicado no quintal foi localizado enterrada duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma de substância análoga a maconha.


No interior da barbearia foi localizado, escondido atrás de um cartaz, uma porção de substância análoga a cocaína. Indagados sobre os produtos, um dos suspeitos informou que celulares e os aparelhos de motoserra foram recebidos em pagamento por drogas. Um dos suspeitos tentou fugir da guarnição sendo detido.


A dupla foi conduzida à Central de Operações da Polícia Militar para o registro da ocorrência e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo