Cuiabá (MT), 30 de outubro de 2020 - 18:49

? ºC Cuiabá - MT

videos

16/01/2017 15:05 www.youtube.com

Motorista se recusa ajudar cadeirante e ameaça populares em Cuiabá

Empresa afastou motorista das atividades

Um vídeo feito por moradores do bairro Santa Laura, em Cuiabá, flagrou um motorista de um ônibus de transporte coletivo que não deixou que os passageiros, incluindo uma cadeirante, entrassem no veículo na última sexta-feira. O profissional ainda ameaçou as pessoas com uma barra de ferro.

Nas imagens feitas com um telefone celular, os passageiros tentam entrar no coletivo e pedem que o motorista ajude a cadeirante. Uma das pessoas que estava no local ainda conta que estão esperando pelo ônibus há mais de uma hora.

Mesmo assim, o motorista que trabalha na empresa Norte Sul sinaliza que não ia ajudar as pessoas e que ia sair com o veículo. Indignados, os passageiros entram na frente do ônibus impedindo que ele siga pela rua.

O motorista então sai do veículo com uma barra de metal e ameaça agredir as pessoas. Ao perceber que estava sendo filmado, ele retorna ao ônibus e consegue ir embora.

Em nota, a Norte Sul lamentou o fato e explicou que o profissional foi imediatamente afastado após eles tomarem conhecimento de sua atitude. A empresa também afirmou que uma auditoria será aberta para apurar o caso.

fonte:folhamax


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo