Cuiabá (MT), 31 de outubro de 2020 - 13:04

? ºC Cuiabá - MT

VARIEDADES

18/09/2020 15:47 GABRIEL REIS

Educador Douglas de Barros é homenageado com honraria Carlos Alberto Reyes

Em cumprimento ao decreto Nº 027/2019, de autoria do vereador Juca do Guaraná Filho, foi homenageado, na capital, o advogado Douglas de Barros Ibarra Papa, por suas contribuições ao munícipio. Ao bacharel foi concedida a honraria Comenda Educador Carlos Alberto Reyes Maldonado, prêmio dedicado àqueles que influenciaram positivamente a educação cuiabana.

Depois de concluir a faculdade de direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Douglas realizou seu mestrado em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP). Ao retornar para MT, atuou em diversos órgãos públicos da região, como a Secretaria de Estado de Administração de MT, o Ministério Público Federal e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, para citar alguns.

Ao ser questionado sobre a importância do prêmio, o autor do projeto respondeu: “É questão de reconhecer o trabalho prestado não apenas por ele, como por todos os outros professores cuiabanos. Essa premiação, claro, é dedicada ao professor Douglas de Barros, em especial, mas ela representa muito mais que isso: trata-se de um reconhecimento formal, e público, do esforço e da dedicação de todos os professores da baixada cuiabana”, ressaltou o parlamentar.

Atualmente, o professor Douglas continua expandindo seu legado na educação mato-grossense: escolheu lecionar na mesma faculdade de direito em que se formou, além de também dar aula na Universidade de Cuiabá (UNIC), oportunizando a formação de jovens advogados e advogadas em Cuiabá.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo