Cuiabá (MT), 22 de julho de 2019 - 09:43

? ºC Cuiabá - MT

VARIEDADES

09/07/2019 14:38

Produtor do filme erótico da Xuxa toma decisão sobre direitos de exibição do drama

Lançado em 1982, o filme Amor Estranho Amor, de Walter Hugo Khouri, se tornou um dos ícones da cinematografia nacional, não pela sua produção, mas sim uma batalha que é travada na justiça, entre os organizadores e a apresentadora Xuxa Meneghel, que participa do filme como uma prostituta.

Feito muito antes de se tornar a apresentadora infantil mais bem sucedida do país, a artista que ao contrário do que se pensa não protagoniza a trama, moveu uma ação ainda nos anos 1980, quando os produtores relançaram o filme trazendo Xuxa em uma posição de destaque na divulgação do filme, além de trazer referências aos elementos que utilizava em seus programas sem a sua autorização e sem pagar os direitos a ela.

Na época, a Rainha dos Baixinhos obteve ganho de causa e conseguiu retirar o filme de circulação, apesar das cenas de sexo que faz com um garoto de 13 anos, menor de idade (Marcelo Ribeiro), circular livremente na internet.

Porém, segundo o produtor Aníbal Massaíni, o embargo emitido pela justiça prescreveu em 2018, sem que os advogados de Xuxa recorressem para uma renovação. Com isso, Amor Estanho Amor tem chances de retornar a ser exibido tanto na TV como nas plataformas de streaming, como pretende o profissional.

“Nosso filme é uma obra elegante, com roteiro elaborado de Walter Hugo Khouri, grandes atores e que recebeu censura de 14 anos”, afirmou ele em entrevista à Revista do Cinema acrescentando que luta diariamente para que o filme retorne a sua circulação. Atores como Tarcísio Meira, Mauro Mendonça e Vera Fisher fazem parte da produção.

Em recente entrevista concedida à Eliana, Xuxa disse ter se arrependido de atuar no filme, e diz ter aceitado um pedido do jogador Pelé, seu namorado na época das filmagens.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo