Cuiabá (MT), 21 de setembro de 2019 - 19:59

? ºC Cuiabá - MT

VARIEDADES

11/06/2019 09:20 portalpopline.com.br

Paula Fernandes lamenta ausência de Luan Santana em seu novo registro audiovisual: “Coração partido”

Paula Fernandes, inclusive, gravou um vídeo na tarde desta segunda-feira, (10), explicando a ausência do amigo:”Oi, gente, decidi gravar esse vídeo porque recebi milhares de mensagens dos meus fãs sobre a participação de Luan. Eu queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha missão musical, do comprometimento com a minha música, de tudo que faço, realizo e com vocês principalmente. Agora depois do susto está passando um filme na minha cabeça – a autorização de Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi pra gravar… E eu na expectativa pra gravar, registrar o nosso encontro, nada como estar ali, com o artista que você escolheu, quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também”.

Por isso, a cantora pediu que os fãs fossem o Bradley Cooper dela: “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”. “Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now'”.

Em nota, a assessoria de Luan Santana se pronunciou: “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo