Cuiabá (MT), 19 de abril de 2019 - 12:17

? ºC Cuiabá - MT

VARIEDADES

30/01/2019 11:36

Paciente de MT que ganhou cerimônia de casamento de funcionários de hospital morre após uma semana em UTI

A paciente Regiane Alves Navarro, que ganhou uma cerimônia de casamento de funcionários de uma hospital particular de Cuiabá, morreu nesta terça-feira (29), após uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela lutava contra um câncer de mama.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a paciente teve morte encefálica. Ela deixou um bebê de oito meses.

cerimônia de casamento de Regiane e Jefferson Gomes Martins estava marcada para o dia 11 de janeiro. No entanto, dias antes do evento ser realizado, a paciente, que já fazia tratamento contra o câncer, começou a sentir dores e precisou ser internada.

Em princípio, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, onde mora com família. Mas, o estado de saúde dela se agravou e ela precisou ser transferida para a capital.

Mesmo internada, Regiane não desistiu de oficializar a união com Jefferson, com quem tem um filho de oito meses, e pediu que a irmã levasse o juiz de paz até o hospital para que os noivos pudessem assinar os papéis.Ao saber da intenção da paciente, a equipe de assistência social da instituição, em parceria com os funcionários, chamaram Jefferson e propuseram uma cerimônia surpresa, que seria realizada no mesmo dia em que haviam marcado.

Com o apoio da família, Regiane foi surpreendida com uma cerimônia que teve tudo que uma noiva sonha: decoração, maquiagem, manicure, penteado e até bolo. O vestido foi levado pela mãe da noiva.

"Meu marido me fez pensar que seria só a assinatura do cartório e de repente me vi cercada das pessoas queridas da minha família e das pessoas que cuidam de mim no hospital, fiquei muito feliz", havia declarado a noiva no dia do casamento.

A família deve decidir onde será o sepultamento e o corpo, provavelmente, deve ser encaminhado para Barra do Bugres.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo