Cuiabá (MT), 25 de agosto de 2019 - 18:18

? ºC Cuiabá - MT

Saúde

08/08/2019 10:03

Menina de 4 meses morre com suspeita de pneumonia na Upa do Morada do Ouro

Uma menina de quatro meses morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morado do Ouro, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (7) com suspeita de pneumonia. A criança, segundo a Polícia Civil, morreu pouco mais de três horas depois de dar entrada na unidade de saúde. Os pais acusam a pediatra de erro médico.

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que a menina deu entrada na UPA às 14 horas com febre, desidratação e quadro de pneumonia, segundo o prontuário.

Os agentes disseram que a criança foi medicada, porém não resistiu e morreu às 17h33. Diante disso, os pais acreditam que a menina morreu devido a um erro médico. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Após a constatação da morte, os policiais procuraram a médica que atendeu a criança, porém a profissional não foi localizada. O nome da pediatra não foi revelado.

O corpo da menina foi encaminhado ao Hospital Júlio Müller para ser realizado o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Também foi solicitado um exame de necropsia que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) que apontará a causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:https://www.hipernoticias.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo