Cuiabá (MT), 06 de julho de 2020 - 14:09

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

25/06/2020 10:26

Polícia fiscaliza distribuidora por venda casada de Ivermectina

Uma distribuidora de medicamentos foi alvo de fiscalização, nesta quarta-feira (24), em mais uma fase da operação da Polícia Civil com o Procon em combate a preços abusivos durante a pandemia.

A fiscalização foi realizada em uma distribuidora na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, sendo verificado possível venda casada do medicamento “Ivermectina” com outros produtos comercializados pelo estabelecimento.

Os agentes do Procon documentaram todas a ação para eventuais medidas administrativas em relação ao fato. Durante os trabalhos, foram passadas orientações sobre condutas criminosas em época de pandemia.

De acordo com os delegados que coordenaram a operação, Rodrigo Azem Buchdid e Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, o objetivo orientativo e fiscalizatório da operação foi cumprido.

A ação desencadeada pelos policiais da Equipe Especial da Polícia Civil e da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) atende o cronograma de vistoria em estabelecimentos que comercializam produtos mais procurados em decorrência do coronavírus.

A Polícia, entretanto, não encontrou situação de flagrante no estabelecimento.

Fonte:https://www.midianews.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo