Cuiabá (MT), 02 de abril de 2020 - 21:12

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

22/03/2020 05:59 Karina Cabral - O Livre

Garota de programa esfaqueia cliente que invadiu sua casa e tentou matá-la por ciúmes

Uma garota de programa de 33 anos foi encaminhada para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (20) depois de esfaquear um cliente, de 39 anos, que invadiu a casa dela e tentou matá-la. 

O caso aconteceu no Bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta de 1 hora.

A mulher estava dormindo quando ouviu barulho de uma janela sendo quebrada na cozinha de sua casa. Em seguida, ela ouviu a porta sendo arrombada.

Ela se levantou correndo, pegou uma faca que estava em cima do balcão e saiu pela porta da frente da casa, mas foi alcançada pelo homem que havia arrombado a porta da cozinha.

O suspeito estava com uma faca do tipo peixeira e gritava que iria matá-la por estar com ciúmes.

Uma vizinha de 36 anos ouviu a vítima gritando por socorro, pegou uma barra de ferro e foi para cima do suspeito para tentar ajudar a mulher, que aproveitou a distração e esfaqueou o suspeito no abdômen.

Ele saiu correndo em direção à rua, mas acabou caindo no chão.

As duas acionaram a Polícia Militar, que chegou e encontrou o homem ainda no chão. Os policiais ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram informados que a ambulância demoraria, então eles mesmos levaram o homem para o hospital na viatura.

Ele ficou internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande sob cuidados médicos e com escolta policial.

A mulher ficou com hematoma no braço direito e contou aos policiais que não tem um relacionamento com o homem, apenas é contratada por ele de vez em quando para prestar serviço sexual mediante pagamento.

Ela foi encaminhada para a delegacia e acusada de lesão corporal, ainda que tenha agido em legítima defesa. Quando receber alta, o homem também será preso por tentativa de homicídio e dano.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo