Cuiabá (MT), 23 de setembro de 2020 - 13:08

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

11/02/2020 10:54

Homem é resgatado por pescador após pular de ponte Sérgio Motta

Um homem foi resgatado por um canoeiro após pular da ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a Várzea Grande, nesta segunda-feira (10). Agentes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

Conforme informações dos militares, o homem contou que foi resgatado por um canoeiro após pular da ponte. O pescador o levou até terra firme e prestou ajuda. 

Diante da situação, os bombeiros foram acionados e se dirigiram ao local. Na ponte, os militares constataram que o homem já estava bem e consciente.

Ele também recebeu auxílio de policiais militares que foram acionados para atenderem a ocorrência. Além disso, o Samu também esteve presente prestando socorros.

De acordo com os bombeiros, não houve necessidade de intervenção dos militares na ocorrência.

CVV ajuda

A prevenção a casos de suicídio pode ser feita em apenas uma ligação. O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

 

Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo