Cuiabá (MT), 07 de dezembro de 2019 - 02:36

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

Nova Marilândia 30/11/2019 18:03 www.facebook.com

Madrasta que espancou criança de 3 anos até a morte se compara a 'bicho

De dentro da cela, Fabíola diz estar arrependida, inocenta a mãe de Davi, e nega ter abandonado o menino na unidade de saúde.

 Fabíola Pinheiro Bracelar, 22 anos, presa por espancar o enteado Davi Gustavo Marques de Souza, de apenas 3 anos, até a morte na semana passada, se comparou aos animais irracionais durante entrevista a TV Record local, como se as fêmeas matassem seus filhotes.

O crime bárbaro aconteceu na última sexta-feira (27), no município de Nova Marilândia (250 km de Cuiabá).

Na TV, Fabíola disse que a companheira não sabia de nada, e se diz arrependida. A criminosa confessa explica que estava lavando roupas na tarde de quinta-feira (22), quando o garoto começou a jogar água nas roupas do varal. Como Davi não parou, foi espancado com a fivela do cinto causando perfurações.

No dia seguinte o menino foi abandonado numa unidade de saúde.

“Foi um momento de raiva. Estou arrependida, mas é tarde, né. A mãe dele não tem nenhuma culpa. Ela perguntava dos roxos e eu sempre falava pra ele mentir. [...] Fiquei muito nervosa e aí eu estava lavando roupas e ele começou a jogar água nas roupas, pedi para ele parar, mas ele não parou. Foi com cinto. Isso é coisa de bicho”, declarou ela.

Informações policiais apontam que o menino era constantemente agredido, vivia com hematomas pelo corpo. Fabíola confessou que espancava o garoto regularmente e que mandava o garoto mentir para a mãe, sempre com a desculpa de que caiu de bicicleta.

No entanto, ela nega que tenha esmagado a criança no portão da casa, como suspeita a polícia e que tenha quebrado a perna do garoto durante as agressões.

“Mentira, ele estava comigo no jogo quando ele quebrou a perna. Ele quebrou a perna no jogo comigo, porque ele sempre queria me acompanhar”, declarou.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo