Cuiabá (MT), 17 de outubro de 2019 - 16:58

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

08/10/2019 16:46

Mãe acusa motorista de ônibus de agredir seu filho em Cuiabá

Um motorista de ônibus foi acusado de espancar um adolescente de 16 anos que estava voltando da escola e pediu para beber água no ponto final. O jovem toma medicamentos controlados e faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). 

O caso aconteceu em Cuiabá no 1º de outubro, mas só foi divulgado nesta terça-feira (8).

A mãe da criança, identificada como J.M.S., foi quem denunciou a agressão, após o filho chegar em casa com o uniforme ensanguentado.

Segundo ela, a vítima e alguns colegas estavam com sede e pediram para tomar água no ponto final, onde os motoristas param para descansar.

Um dos condutores que estavam no local permitiu que os jovens entrassem para beber água, porém o suspeito não queria deixar os estudantes entrarem e, segundo o B.O., os provocou, mandando eles “chamarem a mamãezinha”.

No momento em que o adolescente entrou, o suspeito o empurrou e a vítima reagiu. Em seguida o motorista deu socos no nariz e na boca do jovem.

“Meu filho chegou falando: ‘Mãe, a senhora não sabe o que aconteceu. Aquele motorista bateu no menino e ele vinha pra cima de mim", relatou a mãe de um dos adolescentes que estavam no local e presenciaram a cena.

Ainda conforme informações da mãe da vítima, a empresa afirmou que iria afastar o motorista, mas até o momento ele segue trabalhando.

O condutor que permitiu a entrada dos adolescentes afirmou que viu a cena, mas não conseguiu intervir porque é idoso.

“Eu quero justiça para que isso não aconteça com outras crianças, ele quebrou até o dedo de tanto bater na criança. Pra que isso? Por causa de um copo d’água? [...] Meu guri estava vindo da escola, não estava vagabundando, não”, afirmou J.M.S.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:https://www.midianews.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo