Cuiabá (MT), 17 de outubro de 2019 - 16:20

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

08/10/2019 13:41

Ex-policial confessa que matou enfermeira a mando do marido em Sinop

Um ex-policial militar foi preso na manhã desta terça-feira (8) e confessou que assassinou a enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, 43 anos, a mando do marido dela, Ronaldo Rosa. Ele está foragido desde que recebeu informação de que o corpo da mulher havia sido encontrado, em uma região de mata em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) nesta manhã.

O ex-militar estava trabalhado na venda de espetinho que pertence ao marido da vítima. O corpo da enfermeira foi encontrado dez dias após o desaparecimento e foi reconhecido por um dos seus filhos.

Zuilda Correia Rodrigues desapareceu no último dia 27. De acordo com o marido dela, a enfermeira ficou em casa por volta das 19h e ele voltou para o trabalho na venda de espetinhos na região central da cidade. Zuilda deveria ir até o local para trabalhar com o marido, mas não apareceu.

Mais tarde, como a mulher não apareceu, ele retornou na residência por volta de 20h para verificar o que havia ocorrido. Como não a encontrou, imaginou que ela poderia estar na igreja e retornou para o trabalho.

 

Quando voltou do trabalho, já no fim do expediente, encontrou veículo da família, um Toyota SW4, cor preta, na frente da residência, mas a esposa não estava no local.   Ao abrir o veículo, percebeu que havia marcas de sangue na lateral da porta e que havia ainda, cabelos espalhados pelo carro, porém ele só procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência no dia seguinte.

Fonte:https://odocumento.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo