Cuiabá (MT), 15 de setembro de 2019 - 18:15

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

11/09/2019 08:36

Haitiano tem surto, ataca policial com faca e acaba sendo morto em Cuiabá

Um haitiano de 48 anos identificado pelas iniciais R.L., teve um surto psicótico e foi morto por um policial militar no início da tarde desta terça-feira (10) no Bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, o imigrante atacou um policial militar e foi morto por outro PM.

O militares foram até a residência após a mulher do haitiano procurar uma delegacia informado que ele estava em surto há dois dias. Ela inclusive teria sido agredida por ele durante o fim de semana.

Uma viatura da PM atendeu a ocorrência e ao chegar ao endereço, os militares perceberam que o homem estava trancado no quarto e fora de controle. Logo depois ele saiu e em posse de uma faca, atacou um dos PMs que ficou ferido no rosto e na cabeça. O outro policial, que estava junto na ocorrência, atirou contra o haitiano que foi atingido.

Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido à gravidade do ferimento, entrou em óbito. De acordo com a assessoria da PM, o militar ferido foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa e não core risco de morte. O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte:https://odocumento.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo