Cuiabá (MT), 25 de agosto de 2019 - 18:36

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

12/08/2019 08:49

Esposa de ex-deputado federal bate carro em moto e criança de três anos morre

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta resultou na morte de uma criança de 3 anos no início da noite de domingo (3), na região central de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). A Toyota Hilux SW4 de cor prata conduzido pela empresária Lidiane Campos teria avançado a preferencial e atingido a moto. Testemunhas informaram que a criança não estava usando capacete. A mulher é a atual esposa do ex-prefeito e ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB).            .

Na moto estavam o condutor Marcos Souza da Costa, 30, pai da vítima, e Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos. O casal foi socorrido e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Regional da cidade e não corre risco de vida. Já o menino morreu ainda no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Lidiane Campos avançou a preferencial no cruzamento da rua XV de Novembro e a avenida Tiradentes e atingiu a motocicleta. Em seguida, ela seguiu pela contramão em alta velocidade sem prestar socorro às vítimas. A caminhonete foi abandonada nos fundos de um supermercado. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:odocumento.com.b


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo