Cuiabá (MT), 26 de junho de 2019 - 09:51

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

15/04/2019 07:13 G1 MT

Grupo suspeito de estelionato é preso com cédulas de RGs, cartões e documentos falsos em MT

Um grupo composto por três homens e uma mulher foi preso, no sábado (13), em Cuiabá, suspeito de crimes de estelionato. A polícia chegou até os suspeitos, após denúncias de que o carro ocupado por eles teria participado de roubos em vários bairros da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias de que um Corolla de cor prata estaria envolvido em vários crimes de roubo, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o veículo.

Dentro do carro os policiais encontraram várias cédulas de RG em branco, fotografias e cartões bancários e de lojas, que eram usados para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais.

Durante a abordagem, todos os suspeitos apresentaram documentos falsos. A mulher, identificada apenas como Érica, apresentou documento com o nome de Eliane Alves de Menezes, depois os policiais identificaram que era falso.

Outro suspeito detido foi Clóvis, Ferreira de Souza, que tentou enganar a polícia apresentando um documento que tinha a foto dele, porém estava em nome de Marcelo de Oliveira Campos.

O terceiro suspeito estava com documentos que, segundo os policiais, também apresentam indícios de falsificação. Em princípio, ele foi identificado como Eliezio da Costa Santos.

A quarta pessoa presa, foi identificada apenas como Tiago e era o condutor do Corolla. Tanto Tiago, quanto Clóvis teriam admitido que usavam os documentos falsos para cometer estelionato.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo