Cuiabá (MT), 17 de fevereiro de 2019 - 22:39

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

10/01/2019 08:21

Criminosos é baleado em confronto com a polícia durante tentativa de roubo Bem vindo ao Player Audima. Ouça este conteúdo Audima

Marcelo Henrique Faria Valim e o comparsa, identificado apenas como “Cabeção”, foram surpreendidos por policias enquanto tentavam furtar uma camionete Hilux, na região central de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (8). A dupla estava em uma motocicleta quando foram abordados. Na tentativa de escapar da polícia, eles bateram  no muro de uma residência. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o roubo de uma camionete, porém o denunciante disse apenas que seria uma dupla que estava em uma motocicleta.

Os policias reforçaram as rondas com o objetivo de impedir o ato criminoso. Momentos depois, visualizaram dois homens em uma motocicleta, um deles com uma jaqueta preta e, por estar calor, levantou a suspeita na equipe policial.

Imediatamente, os policiais deram voz de parada, o que não foi acatado pelo condutor da motocicleta. O piloto tentou fugir pela contramão, na Avenida Central, sentido Posto Telegráfico (ponto turístico da cidade).

Durante a fuga, um dos suspeitos tirou um objeto da cintura, aparentando ser uma arma de fogo, e apontou na direção dos militares.

Ao chegarem no final da Avenida, os suspeitos bateram a motocicleta no muro de uma residência. Momento em que os policiais escutaram disparos de arma de fogo e revidaram o ataque. Marcelo Henrique  foi atingido na perna esquerda. O comparsa fugiu para os fundos da casa, que dá acesso a uma área de mata.

Os militares encontraram dois cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 próximo ao local onde a moto bateu, posteriormente foi encontrada uma pistola calibre 765 (32 mm) de uso restrito. A arma foi achada pela dona da residência.

Ao ser questionado sobre quem seria o outro suspeito, Marcelo informou aos policiais que faz parte de organização criminosa e que tem apelido de “Cabeção”. 

O suspeito foi encaminhado para o hospital para receber atendimento médico e em seguida foi levado para a delegacia para as providencias cabíveis.

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo