Cuiabá (MT), 23 de junho de 2018 - 15:37

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

11/01/2018 11:10

Funcionário público tem pés e mãos amarrados e é assassinado dentro de casa

O funcionário público Adailton Rodrigues Ramos de 44 anos, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (10), dentro de sua residência, no bairro Jardim Violeta, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). A vítima, que era lotada na Secretaria de Saúde, foi localizada caída com os pés e mãos amarrados, o que faz a polícia acreditar que ele passou por um ritual de tortura antes de ser assassinado. 

De acordo com os familiares de Adailton, o funcionário público estava desaparecido desde a noite de domingo (7). Diante disso, os parentes fizeram um boletim de ocorrência pedindo ajuda pelo seu paradeiro.

Os militares foram até a casa de Adailton e ao se aproximarem, sentiram um forte odor, vindo do interior da residência. Os policiais foram até o fundo e encontraram a porta aberta. Ao entrarem no imóvel, os PMs viram o corpo, já em estado de decomposição.

Os militares informaram ainda que os assassinos levaram, dois televisores, um computador e o aparelho celular da vítima. Diante disso, a Polícia Civil trabalha na linha de investigação de latrocínio.

Peritos da Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec) foram ao local para dar início aos trabalhos. A primeira hipótese levantada pelos profissionais é que Adailton tenha sido estrangulado.

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã desta quinta-feira (11), ninguém havia sido identificado ou preso.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo