Cuiabá (MT), 17 de outubro de 2019 - 16:29

? ºC Cuiabá - MT

Noticias

Pacote Anticrime 09/10/2019 07:35

Ministro do TCU, que proibiu a campanha publicitária do pacote anticrime, é Investigado na Lava Jato

Ele é investigado pela Lava Jato por suposta cobrança de propina de empreiteiras quando, no cargo de senador, comandava a CPI da Petrobras.

 O ministro do TCU, Vital Rêgo, suspendeu a veiculação de publicidade envolvendo o pacote anticrime do ministro da Justiça Sérgio Moro. Que ainda se encontra em discussão no Congresso Nacional.

A campanha começou no dia 3 de outubro em cerimônia no Palácio do Planalto, com o custo estimado em R$ 10 milhões. A decisão do ministro tem validade até que o plenário do TCU se manifeste sobre o tema, o que deve acontecer na próxima quarta-feira (09).

“Não vislumbro como alinhar a divulgação de um projeto de lei que ainda será discutido pelo parlamento com o objetivo de ‘informar, educar, orientar, mobilizar, prevenir ou alertar a população para a adoção de comportamentos que gerem benefícios individuais e/ou coletivos”, declarou o ministro.

 Vital do Rêgo Filho, ministro do TCU (indicado por Dilma) resolveu suspender a campanha promovida a favor do pacote anticrime de Moro.

 Ele é investigado pela Lava Jato por suposta cobrança de propina de empreiteiras quando, no cargo de senador, comandava a CPI da Petrobras.
Noticia Brasil Online

Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo