Cuiabá (MT), 21 de agosto de 2019 - 07:45

? ºC Cuiabá - MT

Noticias

14/05/2019 08:21

Vazamento de gás causa pânico em hospital de Cuiabá. VEJA VÍDEO

Um vazamento de gás provocou uma explosão dentro das instalações do Hospital São Matheus e causou pânico entre pacientes e funcionários do estabelecimento, na noite desta segunda-feira (13), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.


Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das máquinas que realiza ressonância magnética teria apresentado problemas e vazado gás hélio.


Os militares informaram que rapidamente foram ao local e não encontraram nenhuma pessoa ferida. 


Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se deslocarão a unidade hospitalar para dar início à investigação para apontar a causa do vazamento.


O caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil. 


A assessoria de imprensa do hospital encaminhou nota de esclarecimento e negou que tenha ocorrido uma explosão em suas dependências. Veja na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
O Hospital São Matheus esclarece que não houve explosão e nem incêndio em suas dependências, mas um vazamento de gás  não tóxico de um aparelho de ressonância magnética do prestador de serviço Cadim que é anexo ao hospital. Assim que foi percebido o incidente, colaboradores  rapidamente tomaram as providências cabíveis não havendo assim qualquer prejuízo a colaboradores  ou pacientes que estavam no local.


A DIREÇÃO DO HSM

Veja os vídeos:

 

 

 

Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo