Cuiabá (MT), 26 de agosto de 2019 - 06:37

? ºC Cuiabá - MT

Noticia

08/02/2019 16:10

Carro atinge veículo estacionado e capota na Miguel Sutil durante "racha"

Um veículo modelo VW UP capotou na noite de quinta-feira (07), na Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Marta, em Cuiabá. O carro estaria em um “racha” com outros dois automóveis, quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu em um Ford Galaxie Landau, estacionado no pátio do  posto de combustível Shell. Após a batida, o Up capotou.

 

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do Ford Galaxie informou que um dos ocupantes do veículo capotado fugiu a pé pela avenida, sentido Parque Mãe Bonifácia. Com as características repassadas, os militares foram ao parque e encontraram o suspeito Bruno Henrique.

Em seguida, os militares voltaram ao local do acidente e foram informados por populares que o veículo disputava “racha”  e provocou o acidente. 

Testemunhas relataram aos policias que ocupantes de outro veículo retiraram vários objetos do interior Up e fugiram do local.

Após algum tempo, Guilherme Lucas da Silva, 20 anos, se apresentou como o motorista do carro capotado. Porém, em revista ao veículo, os militares localizaram uma carteira ao lado da porta do motorista contendo Carteira Nacional de Habilitação e cartões de bando em nome de Giovanni Alvim Bernardo da Silva, 25 anos, que não foi localizado.

O automóvel foi checado pela polícia e constatado que era de propriedade da mãe de Giovanni. A versão apresentada por Guilherme foi desmentida pelos populares que estavam no local, que não o reconheceram como o condutor do veículo.

Diante dos fatos, Guilherme e Bruno foram encaminhados até a Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas para as medidas pertinentes.

Os suspeitos foram submetidos ao teste de alcoolemia, porém não foi constado o consumo de álcool.

O veículo foi removido por um guincho da seguradora e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza e a liberação da avenida. Ninguém ficou ferido.

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo