Cuiabá (MT), 19 de fevereiro de 2018 - 18:20

? ºC Cuiabá - MT

Noticia

10/01/2018 14:00

Motivos pessoais determinaram pedido de exoneração de Osny da presidência do Detran

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Arnon Osny Mendes Lucas, que solicitou a sua saída da autarquia por problemas pessoais. Osny que encontra-se de férias, desde o início da semana, agradeceu a confiança do governador Pedro Taques (PSDB) e afirmou ter "cumprido a missão que foi lhe dada", nos quase dois anos em que presidiu a autarquia.  

Arnon teve a sua saída do cargo anunciada no mês de dezembro, mas até o momento segue como o presidente do Detran. A sua exoneração a pedido deverá ser divulgada no Diário Oficial do Estado no fim do mês de janeiro. As folgas de Osny começaram na segunda-feira (8) e terminam no dia 6 de fevereiro. Enquanto isso, a diretora de Administração Sistêmica do órgão, Karollyne do Nascimento Martimiano, responderá pela autarquia. 

"Solicitei ao governador Pedro Taques a minha saída por motivos pessoais, e também por entender que cumprimos com nossa missão na Autarquia. Farei a transição de gestão no mês de janeiro e a partir de fevereiro será uma nova gestão. Eu e minha equipe nos empenhamos ao máximo para deixar um Detran melhor que aquele que recebemos. Mas esta avaliação positiva de melhoria somente pode ser confirmada pelos usuários dos serviços do Detran e os servidores do órgão", disse à reportagem. 

"A nós coube apenas todo o empenho e dedicação para com a ajuda de muitos amigos mudar uma realidade negativa para esperança de mudanças positivas. Estarei cuidando um pouco mais de minha saúde e da minha família, e por isso pedi pra sair. Quero agradecer ao governador pela confiança que depositou em mim para ser o gestor do Detran. Acredito que fizemos um bom trabalho", disse. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Detran que não soube informar qual será o novo presidente. O novo chefe da autarquia deverá ser nomeado no mês de fevereiro.

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo