Cuiabá (MT), 17 de outubro de 2017 - 05:17

? ºC Cuiabá - MT

Noticia

10/10/2017 09:28

Chuva com granizo mata uma pessoa, deixa outras cinco feridas e regiões sem energia

A forte chuva de granizo seguida de rajadas de vento que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (9) causou a morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas. O caso foi registrado no bairro Jardim Vitória, na Capital, quando um homem que trabalha em uma obra foi atingido por um muro que caiu em decorrência da tempestade.

Outros 5 trabalhadores ficaram feridos e foram encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto-socorro municipal de Cuiabá.

No bairro Verdão, um poste de energia sofreu um curto-circuito e causou falta de energia na região da arena Pantanal. Em Várzea Grande, o telhado de uma casa caiu no bairro Jardim dos Estados, mas ninguém saiu ferido. Na região da rodovia Ministro Mário Andreazza, oito postes caíram por causa do temporal e deixou a região sem iluminação. Outro poste caiu na Avenida Ulisses Pompeu de Campos. De acordo com a meteorologia, as chuvas devem voltar a cair em pontos isolados da Grande Cuiabá na terça-feira (10).

Fonte:http://odocumento.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
maxnoticiascontato@gmail.com

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo