Cuiabá (MT), 12 de abril de 2021 - 18:57

? ºC Cuiabá - MT

Mundo

Argentina 10/02/2021 19:12

Argentinos fazem fila para pegar sobras de padaria em Buenos Aires

María, que trabalha na panificadora, revelou ao jornal argentino TN que a situação captada no vídeo ocorreu na noite de quinta-feira, 4 de fevereiro, e estimava que 300 pessoas esperavam por pão.

 Um vídeo publicado pelo jornalista Manuel Ruiz, na última sexta-feira (5), mostra ao menos 300 pessoas aguardando as sobras de uma padaria, localizada no bairro Constitución, em Buenos Aires.

María, que trabalha na panificadora, revelou ao jornal argentino TN que a situação captada no vídeo ocorreu na noite de quinta-feira, 4 de fevereiro, e estimava que 300 pessoas esperavam por pão.

Da mesma forma, a funcionária destacou que a padaria fecha às 8 da noite, mas duas horas antes, já havia cidadãos formados esperando o fechamento para poderem comer alguma coisa, mesmo sem se importar se o pão já foi feito para vários dias.

O vídeo  viralizou no Twitter e os moradores de Buenos Aires comentaram que essa é a dura realidade que vivem por causa do governo, chegaram a comparar sua crise com a da Venezuela, relatou o jornal argentino AM Noticias.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo