Cuiabá (MT), 12 de abril de 2021 - 19:01

? ºC Cuiabá - MT

Mundo

Comentários do Presidente 08/01/2021 08:41

Bolsonaro comenta eleição americana e relembra eleição brasileira: 'Teve indício de fraude, era pra eu ter ganho no primeiro turno'

Bolsonaro reiterou apoio a Trump e não falou diretamente sua opinião sobre o ocorrido. “Eu acompanhei tudo. Você sabe que eu sou ligado ao Trump

 O presidente Jair Bolsonaro comentou a invasão de apoiadores do presidente americano Donald Trump ao Capitólio americano durante sessão que deve ratificar o resultado da eleição presidencial de novembro. .

Bolsonaro reiterou apoio a Trump e não falou diretamente sua opinião sobre o ocorrido. “Eu acompanhei tudo. Você sabe que eu sou ligado ao Trump. Você sabe da minha resposta. Agora muita denúncia de fraude, muita denúncia de fraude. Eu falei isso um tempo atrás, a imprensa falou: “Sem provas o presidente Bolsonaro, falou que foram fraudadas as eleições americanas”, apontou.

O mandatário ainda voltou a dizer que as eleições brasileiras de 2018 foram fraudadas e que ele deveria ter ganho em primeiro turno. “A minha foi fraudada. Eu tenho indício de fraude, era para eu ter ganhado no primeiro turno”, concluiu.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo