Cuiabá (MT), 25 de outubro de 2020 - 20:35

? ºC Cuiabá - MT

MATO GROSSO

06/10/2020 05:40

Ministério Público de MT lança edital para construção de nova sede em Alta Floresta

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso publicou na quarta-feira (30) edital  de licitação para construção da nova sede das Promotorias de Justiça de Alta Floresta. O certame será na modalidade concorrência e a sessão pública ocorrerá no dia 03 de novembro, às 9h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça. (Confira o Edital)
De acordo com informações do Departamento de Engenharia (Denge), existem outras três obras em andamento para construção de novas sedes de promotorias de Justiça em  Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Existe ainda a obra da nova sede de Rondonópolis que deve ser inaugurada em fevereiro de 2021.
Conforme o Denge, mais duas licitações deverão ser lançadas ainda este ano para construção das novas sedes de Juína e Nobres.
REFORMAS E AMPLIAÇÕES: Nos dois últimos anos, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizou reformas e ampliações nas Promotorias de Justiça de Campo Novo do Parecis, Sinop, Barra do Bugres, Cuiabá, Procuradoria Geral de Justiça, além da continuidade da construção e finalização da nova sede das Promotorias de Primavera do Leste e da ampliação das Promotorias de Cáceres e Barra do Garças.
Cinco sedes alugadas, localizadas nos municípios de Campinápolis, Poxoréu, Porto Espiridião, Vila Bela da Santíssima Trindade e Tabaporã, também passaram por adequações. O Denge destaca ainda o atendimento a manutenções preventivas e corretivas em oito municípios.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo