Cuiabá (MT), 02 de abril de 2020 - 21:14

? ºC Cuiabá - MT

EVENTOS

20/03/2020 09:26

Confira 30 filmes para se distrair durante isolamento por vírus

Ficar de molho em casa enquanto acontece uma pandemia lá fora parace ser difícil, mas o MidiaNews preparou uma lista com os melhores filmes em streaming para matar o tempo durante a quarentena.

Por conta do avanço do coronavírus em Mato Grosso, diversos eventos, festas, bares e cinemas cancelaram sua programação seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

No entanto, Natalie Portman, Ryan Gosling, Bradley Cooper, Jason Momoa e muitos outros atores de peso estão nos catálogos da Netflix, Amazon Prime Video e HBO Go para entreter todos os gostos.

Veja 30 filmes que o MidiaNews selecionou:

Netflix

  1. Dois Caras Legais - 2016

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

  1. Megarromântico – 2019

Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

  1. Meu Nome é Dolemite – 2019

Cinebiografia do comediante e produtor Rudy Ray Moore, que fez sucesso na década de 1970 em Hollywood com os filmes de blaxploitation, em que colocou em cena seu alter ego Dolemite, um cafetão e dono de uma boate que é especialista em kung fu.

  1. A Gripe – 2013

Bundang, no subúrbio de Seul, está passando por uma epidemia devastadora . Byung-woo (Erik Scott Kimerer) morre em decorrência de um vírus desconhecido. No início, o vírus não recebe importânica, e a população não se previce. Em pouco tempo, centenas de moradores da região são atingidos pelo vírus. O caos de instaura. O governo do país pede isolamento da área. Enquanto isso, um especialista procura o sangue que será capaz de desenvolver a vacina contra o vírus.

  1. Contágio – 2011

Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

  1. Dois Papas – 2019

O cardeal argentino Jorge Bergoglio está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Juntos, eles precisam superar suas diferenças e construir um novo caminho para a Igreja Católica.

  1. Hstória de um Casamento – 2019

Nicole e seu marido Charlie estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw, especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry.

  1. Corra! - 2017

Vencedor do Oscar de melhor roteiro original. Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

  1. A Perfeição - 2018

Uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um rumo sinistro.

  1. Aniquilação – 2018

Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

Amazon Prime Video

  1. Toy Story 4

Morando na casa da pequena Boonie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo da garota: Forky, que foi construído com um garfo de verdade. Forky se nega a aceitar que não é mais um garfo e decide fugir de casa. Então, Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem para trazê-lo de volta. No caminho, eles reencontram a boneca Betty.

  1. O Lorax – 2012

O garoto Ted vive em Thneed-Ville, uma cidade de plástico, onde não existem árvores e plantas. Ele descobre que o sonho de Audrey, a garota por quem ele é apaixonado, é ver uma árvore de verdade. Então, Ted viaja para encontrar Umavez-ildo, um sábio que mora nos arredores da cidade. Umavez-ildo decide contar a Ted a história de quando ele mesmo viajou por uma terra cheia de natureza, onde conheceu Lorax, uma criatura mágica que se preocupava com o futuro do planeta.

  1. Troop Zero – 2019

Em 1977, na zona rural da Geórgia, vive Christmas Flint, uma garota obcecada por alienígenas. Todas as noites, ela manda mensagens para o espaço usando uma lanterna, mas nunca recebe resposta. Ela fica sabendo de uma competição de escoteiros, que dará ao grupo vencedor a chance de incluir suas vozes no Voyager Golden Record, um disco enviado ao espaço pela NASA. Então, mesmo não sabendo nada de escotismo, ela reúne uma tropa de amigos para participar do concurso.

  1. Capitã Marvel – 2019

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

  1. Extraordinário – 2017

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

  1. Green Book – 2018
  1. Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

 [REC] - 2008

Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.

  1. Greta – 2019

Frances é uma jovem garçonete que vive em Nova York com sua melhor amiga. Ela não tem uma boa relação com o pai e sua mãe morreu recentemente. Um dia, ela encontra uma bolsa no metrô e decide encontrar a dona, Greta Hideg. Frances acaba se tornando amiga de Greta, uma mulher mais velha. Com o passar do tempo, a garçonete desconfia das intenções da amiga e resolve se afastar. Mas, Greta começa a persegui-la.

  1. John Wick 2 – 2017

John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

  1. Mad Max: Estrada da Fúria – 2015

Em uma Terra desértica e com a humanidade vivendo em decadência, duas pessoas se cruzam: Max, homem com terríveis lembranças e de poucas palavras; e Furiosa, uma mulher que está tentando voltar ao local onde viveu sua infância.

HBO Go

  1. Shazam! – 2019

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

  1. Zumbilândia – 2010

A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

  1. Pokemón: Detetive Pikachu - 2019

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

  1. Nasce uma Estrela – 2018

Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

  1. O.G. – 2018

Depois de 24 anos em uma prisão de segurança máxima por ter cometido um crime violendo quando jovem, Louis (Jeffrey Wright) está prestes a ser solto. Com um futuro incerto do lado de fora, ele encontra em Beech (Theothus Carter), um jovem homem que acabou de chegar na prisão, uma amizade necessária. Vendo muito de si mesmo no jovem, ele se vê tendo que enfrentar instintos que tinha enterrado profundamente por trás da aparência durona e isso implica profundas complicações em sua vida.

  1. Sol da Meia Noite – 2018

Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

  1. Escape Room – 2019

Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.

  1. A Maldição da Chorona – 2019

Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

  1. MIB: Homens de Preto – Internacional – 2019

Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

  1. Aquaman – 2018

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Fonte:https://www.midianews.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo