Cuiabá (MT), 22 de julho de 2019 - 10:46

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

Copa América 10/07/2019 13:53

Daniel Alves, capitão da seleção, faz defesa impressionante de Bolsonaro: “O presidente é autoridade máxima do país!

O próprio Bolsonaro postou em suas redes sociais o momento em que entrou no campo para segurar a taça ao lado dos atletas.

 Em coletiva de imprensa, O capitão Daniel Alves demonstrou todo seu respeito a Bolsonaro. “O presidente é autoridade máxima e como cidadão tenho que respeitar o presidente da República. Se gostam ou não gostam, esse não é o lugar para as pessoas opinarem.

Ele não comprou o direito de estar ali, as pessoas votaram nele, e a única coisa que eu desejo a ele é que melhore nosso país e aumente a esperança dos cidadãos e que as pessoas saibam que o respeito é o princípio de tudo.”

O zagueiro Thiago Silva e o atacante David Neres seguiram o capitão. “Acho mais do que justo que nosso presidente desça para tirar fotos e espero que isso aconteça muitas vezes”, disse o zagueiro. “É o presidente do Brasil, acho que é importante ele estar ali. Não tenho muito o que falar sobre isso”, resumiu Neres.

O próprio Bolsonaro postou em suas redes sociais o momento em que entrou no campo para segurar a taça ao lado dos atletas. Na imagem postada pelo presidente, todos os jogadores da seleção ovacionam o presidente com os gritos de “mito”. Na mesma coletiva, o jogador Marquinhos desmentiu a Fake News de que não teria cumprimentado o Presidente da República. Viralizou nas redes sociais uma Fake News de que ele não teria falado com Bolsonaro. “Não, pelo amor de Deus (risos). Era a segunda vez que eu tinha passado, eu já tinha cumprimentado ele, aí depois voltei para pegar a medalha com a pessoa que estava antes dele e por isso passei”, disse. “É autoridade máxima do país e o torneio sendo no Brasil, não vejo problema de ele estar ali, é como acontece em vários países”, completou. “O presidente é autoridade máxima do país”.

República de Curitiba


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo