Cuiabá (MT), 21 de setembro de 2019 - 11:20

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

12/06/2019 09:01

Série B – Cuiabá 0 x 1 Atlético-GO: Dourado engata a quarta derrota, cai para 15º, e Dragão vai a 6º

O Cuiabá terá a folga da Copa América para se acertar. O Dourado recebeu na noite desta terça-feira 11 o Atlético-GO, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e engatou a quarta derrota consecutiva. O Atlético, que veio para a briga pelo G4, terminou em sexto, com 14 pontos. . A partida desta terça-feira foi a última antes da pausa para a Copa América.

Com o segundo triunfo consecutivo, o Dragão sobe para a sexta colocação, atinge os 14 pontos e fica a apenas um da quarta colocada Ponte Preta, enquanto o Dourado atinge a quarta derrota seguida e o sexto jogo sem vitória, e segue beirando o rebaixamento, na 15ª posição, com apenas 8 pontos.

Apesar de dominar grande parte da primeira etapa, o Dragão não conseguiu levar perigo ao gol adversário. Já o time de Cuiabá, mesmo com menos chutes, quase abriu o placar em três oportunidades, porém parou nas grandes defesas do goleiro Kozlinski. Com isso, o jogo foi para o intervalo zerado.

A etapa final começou muito equilibrada, até que Jarro Pedroso balançou as redes aos 15 minutos e deixou os comandados de Wagner Lopes em vantagem. O Cuiabá tentou reagir, mas demonstrou muito nervosismo, teve o  volante Jean Patrick expulso, e terminou com um resultado adverso no final.

O jogo

O primeiro grande lance da partida aconteceu apenas aos 21 minutos da etapa inicial pelo Atlético-GO. O atacante Jarro Pedroso fez grande jogada dentro da área, driblou a marcação e chutou firme. O goleiro Victor Souza fez bela defesa e salvou a meta do Dourado.

Menos de dois minutos depois, aos 23, o Dragão chegou mais um vez. O camisa 10 Matheuzinho mandou uma bomba da intermediária e Victor fez mais uma boa defesa.

O time da casa teve a primeira oportunidade aos 28 minutos. Após receber bola na entrada da área, o volante Alê finalizou no canto e exigiu grande interceptação do goleiro Kozlinski.

A equipe de Itamar Schulle chegou mais um vez aos 35 minutos do primeiro tempo. Hugo Cabral fez grande jogada, chapelou o adversário e partiu em direção à meta adversária, porém chutou fraco e Kozlinski salvou sem dificuldades.

Menos de quatro minutos depois, aos 39, o Cuiabá teve a melhor chance da partida. O volante Alê ajeitou para Jean Patrick, que chutou forte de primeira da entrada da área, mas o goleiro do Dragão fez uma brilhante defesa. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

Logo na primeira boa jogada do segundo tempo, aos 15 minutos, o Atlético-GO balançou as redes. Pedro Raul e Matheuzinho fizeram boa jogada e o meia cruzou na medida para a área. Livre, o atacante Jarro Pedroso cabeçou firme e marcou para o time visitante.

Os comandados de Wagner Lopes quase ampliaram, aos 22 minutos. O volante Moacir chutou de longe, mas o goleiro Victor Souza fez uma defesa no meio do gol.

 

A equipe da casa quase igualou o placar aos 27 minutos. Dentro da área, o atacante Felipe Marques chutou, o goleiro Kozlinski defendeu com os pés e, no rebote, Caio Dantas mandou para fora.

Já aos 38 minutos do segundo tempo, o Cuiabá quase empatou. Após cruzamento, o meia João Henrique cabeceou, porém a bola saiu pela linha de fundo.

O Dragão teve a chance de ampliar aos 46 minutos. O atacante Pedro Raul recebeu grande passe de André Luis, mas finalizou em cima do goleiro adversário. No rebote, Jarro Pedroso atingiu o zagueiro do Cuiabá e perdeu a chance de matar a partida.

Nos acréscimos, aos 47, os mandantes tiveram a última chance do jogo. Depois de cobrança de escanteio de João Henrique, o zagueiro Ednei testou sozinho, a bola passou perto da trave, mas acabou fora.

FICHA TÉCNICA CUIABÁ 0 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MS)
Data: Terça-feira, 11 de junho
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
Cartão amarelo: Jonathan, Mike, Oliveira (Atlético-GO) Jean Patrick (Cuiabá)
Cartão vermelho: Jean Patrick (Cuiabá)

GOLS:
ATLÉTICO-GO: Jarro Pedroso, aos 15 minutos do segundo tempo;

CUIABÁ: Victor Souza; Toty (Rincon), Ednei, Alef e Danilo; Djavan (João Henrique), Alê, Jean Patrick e Escudero (Caio Dantas); Felipe Marques e Hugo Cabral.
Técnico: Itamar Schulle

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheuzinho (Kauê); Jarro Pedroso, Mike (André Luis) e Gilsinho (Pedro Raul).
Técnico: Wagner Lopes

Fonte:https://odocumento.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo