Cuiabá (MT), 22 de junho de 2018 - 16:22

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

12/01/2018 15:52

Apresentado com a camisa 8, Arana chega feliz ao Sevilla e diz: 'Quero ser como Roberto Carlos'

O Sevilla apresentou na manhã desta sexta-feira sua mais recente contratação: o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O ex-jogador do Corinthians, que vestirá a camisa 8, demonstrou toda sua felicidade ao chegar na equipe andaluza.

"Estou muito feliz de chegar neste clube. É um grande clube e, com a ajuda da minha família, tomei a decisão de vir para cá. Estou muito feliz e espero ajudar o clube", afirmou.

Contratado por 10 milhões de euros (R$ 38 milhões) da equipe do Parque São Jorge, o ala, aliás, diz se inspirar em outro atleta da posição que fez história na Espanha, mais precisamente pelo Real Madrid.

"Me inspiro muito no Roberto Carlos, que foi da seleção brasileira. É um jogador que admiro desde pequeno e tenho vontade de ser como ele", disse.

Aos 20 anos, Arana diz, até, que já está preparado para entrar em campo neste final de semana, quando o Sevilla pega o Alavés, fora de casa, no domingo, às 13h15 (de Brasília). A tendência é que ele seja titular do time treinado por Vincenzo Montella.

"Estou à disposição do treinador, venho trabalhando muito forte. Me preparei durante minhas férias, estou bem fisicamente e se o treinador opatr por me colocar em campo, estarei preparado", concluiu.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo