Cuiabá (MT), 16 de julho de 2018 - 02:35

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

10/01/2018 07:32 Eliza Gund/FlorestaNet

Atletas alta-florestenses conseguem classificação na Corrida de Reis

De volta para casa, os corredores de rua de Alta Floresta trouxeram bons resultados da Corrida de Reis, realizada no último domingo, dia 07 de janeiro, em Cuiabá. Antônio Cavalcante e Roberto Martins conseguiram chegar entre os 50 primeiros colocados, assim garantiram a participação no pelotão de Elite para a corrida de 2019.

Esta foi a 34ª edição da Corrida de Reis, o corredor de rua, Antônio Cavalcante, conhecido por “Taz”, sentiu na chuva uma vantagem, e conseguiu alcançar a 30ª colocação geral na corrida, assim conseguindo a classificação para largar no pelotão de Elite. Esta foi a terceira participação de Antônio na Corrida de Reis. “Quando avisou que Cuiabá estava em um dia chuvoso, para mim teve um potencial a mais que causou esse bom resultado dos 10 km da Corrida de Reis. O mais importante da prova foi trazer para Alta Floresta a classificação do principal, que foi a Elite para próxima edição de 2019, pra nós o mais importante foi esse aí”.

Roberto Martins era estreante na Corrida de Reis, atingindo a 46ª colocação geral. “Consegui faze um tempo bom, embaixo de chuva, de 37 minutos, e alcancei a minha meta, eu consegui”, falou Roberto ao site FlorestaNet. Ao alcançar a possibilidade de largar no pelotão de Elite na próxima edição da Corrida de Reis, Roberta destaca. “Foi realmente uma felicidade imensa pra mim, fiquei muito feliz e sei que não é o suficiente ainda, tenho que evoluir muito para chegar ao nível da elite”.

Antônio e Roberto precisam, no decorrer do ano de 2018, chegar entre os dez primeiros colocados em uma corrida federada, que são a Corrida da Liberdade realizada em Alta Floresta, a Corrida da Soja em Sorriso e a Corrida das Águas em Lucas do Rio Verde. “Pelo menos em uma chegar entre os dez primeiros, aí a minha colocação estará realmente garantida lá, eles vão me enviar o certificado para Elite, então é isso, estou treinando no dia a dia pra realmente correr muito bem na Elite o ano que vem”, pontuou Roberto Martins.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo