Cuiabá (MT), 27 de abril de 2018 - 00:53

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

10/01/2018 00:45 www.torcedores.com

Presidente do Grêmio descarta a possibilidade de contratar Robinho

Na noite desta terça-feira, o atual presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo, no programa Esporte em Debate e falou sobre diversos assuntos do Tricolor Gaúcho entre eles a possível contratação de Robinho, que tem ganhado fortes rumores nos últimos dias.

Após não renovar seu contrato com o Atlético-MG, Robinho ficou no livre no mercado e com possibilidades de reforçar grandes equipes no futebol brasileiro. Nos últimos dias, seu nome ganhou força no Grêmio, através de especulações e inclusive hoje, o presidente do Santos disse que o jogador estariaindo para o Tricolor Gaúcho, mas em entrevista, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, negou qualquer tipo de contato do Imortal com o experiente atacante.

"Tenho maior admiração pelo Robinho. É um grande jogador. Mas não estamos interessados nele", disse à Rádio Bandeirantes e justificou com a filosofia do time, em que busca jogadores mais jovens.

Vale lembrar que no final de novembro, Robinho foi condenado em primeira instância por estupro na Itália, o fato provavelmente irá dificultar a negociação com clubes europeus.

Veja os números de Robinho pelo Atlético-MG, última equipe que defendeu:

2016: 55 jogos e 25 gols marcados

2017: 54 jogos e 13 gols marcados


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo