Cuiabá (MT), 17 de outubro de 2017 - 05:28

? ºC Cuiabá - MT

Espaço Fitness

15/09/2017 03:11

Saiba como usar o termogênico para emagrecer

Alguns alimentos e suplementos são considerados termogênicos, ou seja, aceleram o metabolismo e auxiliam na perda de peso. Tanto aqueles que praticam atividades físicas regularmente quanto quem está em uma dieta deve manter na alimentação produtos que possuem ação termogênica, pois eles são responsáveis por uma série de benefícios para o corpo.
Conheça um pouco mais sobre os termogênicos, sobre seus benefícios e saiba como inseri-los na sua dieta! 

Termogênicos naturais

Alguns alimentos naturais possuem ação termogênica, pois exigem mais energia do corpo para serem digeridos. Além de aumentarem a temperatura corporal, eles também estimulam um metabolismo mais acelerado, auxiliando na perda de peso e na eliminação da gordura localizada.
Alguns dos alimentos termogênicos são: gengibre, café, canela, chá-verde, chá de hibisco, pimenta, linhaça e óleo de coco. 

Termogênicos sintéticos

Para complementar a dieta ou para potencializar a ação termogênica dos alimentos listados acima, existem os termogênicos sintéticos, que podem ser encontrados em pó ou em cápsulas. Esses produtos têm como objetivo suprir a necessidade de substâncias termogênicas no organismo das pessoas que desejam perder peso. O Hot Termogênico, por exemplo, exclusivo da Growth Supplements, é feito a partir da combinação de três tipos de pimenta, canela e cafeína.

Os benefícios dos termogênicos

Além de acelerar o metabolismo e auxiliar na perda de peso, o termogênico também proporciona diversos outros benefícios para o corpo. Como o suplemento aumenta o fluxo de sangue e estimula o funcionamento do sistema nervoso, é muito utilizado pelos atletas que buscam mais energia para melhorar suas performances durante o treino

Para quem deseja começar a consumir os termogênicos, a dica é ingeri-los logo pela manhã, antes do café da manhã, assim, a queima de gordura terá ação ao longo de todo o dia.

As restrições de uso

Apesar de trazer diversos benefícios para o corpo, o uso dos termogênicos não é indicado para todos. Pessoas com problemas cardíacos, hipertensos e gestantes não podem consumir os suplementos nem os alimentos naturais que possuam ação termogênica.
É necessário prestar atenção, pois os termogênicos fazem com que o sangue circule mais e estimulam as contrações do coração. Portanto, podem trazer riscos para pessoas com problemas no coração ou com pressão alta.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
maxnoticiascontato@gmail.com

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo