Cuiabá (MT), 25 de maio de 2020 - 12:51

? ºC Cuiabá - MT

Entretenimento

13/05/2020 09:16 www.youtube.com

Grupo Pagode do MT, " APRONTAE " faz sucesso na internet com Live de 02 horas.

O grupo APRONTAÊ, com mais de 10 anos de fundação, na tarde do dia 08.05.2020, fez Live musical, “memorável”  com mais de 02 horas.

O conteúdo fez enorme sucesso nas redes sociais, recebendo elogios de vários seguimentos da musica popular brasileira, inclusive de cantores renomados.

A banda APRONTAÊ, apresentou um conteúdo diversificado, iniciando com os grandes sucessos da atualidade do  Pagode Brasileiro,  evoluindo para os maravilhosos pagodes dos anos 90,  cantando as musicas do Grupo Raça Negra, Só Pra Contrariar,Travesso, Fundo de Quintal, Exaltasamba, Grupo Revelação, Molejo. Alexandre Pires, Harmonia do Samba, Jeito Moleque, Luiz Carlos, Netinho de Paula, Parangolé, Sorriso Maroto, Raça Negra, Belo, Waguinho, Grupo Revelação, Inimigos da HP, Art Popular, Grupo Pixote, passando pelo Rock Nacional, cantando sucessos da grupo charlie brown jr, jota Quest e outros.

Apresentou sua musica autoral, composta pelo  Cantor Beto (APRONTAÊ), com o titulo  "Ela sabe provocar",  produzida pelo cantor Rodriguinho do grupo Travesso. 

O sucesso da live foi atribuído não somente a diversidade musical e dançante, mas principalmente a Energia e Vibração do Grupo, aliado a qualidade do Som e Imagem, que resultaram na explosão de emoções e energia das musicas para Alegrar os Lares dos Internautas.

O Grupo APRONTAÊ e composto pelo Cantor Beto(EdibertoS.Pereira) , nos instrumento, Laurinho (Lauro S. Pereira) no cavaco, e na percussão e bateria   David Lima,  com a participação de Marcão na Bateria e Lucio no Violão.  https://www.youtube.com/watch?v=UmKMj28ESfM


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo