Cuiabá (MT), 13 de dezembro de 2019 - 11:29

? ºC Cuiabá - MT

Entretenimento

12/11/2019 10:33 portalpopline.com.br

Selena Gomez desabafa sobre como se sentiu quando começou a sofrer bullying por flutuações no peso causadas pelo Lúpus

Selena Gomez passou pelos momentos mais difíceis da sua vida por complicações do Lúpus, uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro. Por conta disso, ela teve que passar até por um transplante de rim em 2018. Depois dessa fase, ela focou em se recuperar, prezando pela saúde. Mesmo com toda essa luta, ela teve que ouvir comentários maldosos sobre seu peso, que justamente por conta da doença, sofreu variações.

Foi sobre isso que ela falou em entrevista ao Giving Back Generation, afirmando que ter Lupus afeta diretamente seu peso, o que não é particularmente fácil por ser famosa.

 De acordo com ela, ter lúpus, pressão alta e tomar muitos medicamentos contribuiu para frequentes flutuações no peso. “Depende até do mês, para ser honesta, então eu realmente notei quando as pessoas começaram a me atacar por isso”, desabafou ela. “Isso me impressionou bastante. Isso realmente me incomodou um pouco”, assume.

Durante a vida, Selena Gomez aprendeu que muitas pessoas se afundam por querer ser uma pessoa que não são, seguindo padrões de beleza irreais. Ela não quer cometer o mesmo erro. “Elas querem ser uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro delas”, ela compartilha, confessando que já sofreu isso, mas superou. “Mas eu entendo, eu olhava as páginas de outras pessoas e ficava tipo ‘Ok, eu preciso me consertar.'”, completa.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo