Cuiabá (MT), 19 de abril de 2019 - 12:55

? ºC Cuiabá - MT

Entretenimento

24/01/2019 13:32

Noiva com câncer realiza sonho do casamento em hospital

Redação do GD

Regiane Alves Navarro sonhou e idealizou o seu casamento para o dia 11 janeiro passado. Com tudo preparado, ela não contava que o câncer de mama fosse impedir a tão sonhada cerimônia. Apesar da complicação da doença - sendo submetida a uma internação - o desejo dela de oficilizar a união com Jefferson Gomes Martins, com que tem um filho de 8 meses, foi realizado com a ajuda da equipe do hosital. 

Ela é moradora de Barra do Bugres, distante 175 km de Cuiabá, cidade onde seria realizada a cerimônia. Poucos dias antes do casamento, Regiane começou a sentir dores e chegou a dar entrada três vezes no hospital do seu município. Sem melhoras, ela foi hospitalizada em Cuiabá.  Mesmo internada, ela não desistiu do sonho e pediu para a irmã levar um juiz de paz para realizar o casamento civil. 

 

Ao tomar conhecimento do desejo da paciente, o hospital preparou uma surpresa. “Nós nos comovemos com o sonho dela de querer casar mesmo nesse momento que enfrenta a doença. Conversamos então com o Jefferson que nos disse que iria trazer um representante do cartório para assinar os papeis no quarto. Então tivemos a ideia de proporcionar a cerimônia de casamento para os dois. E foi tudo muito gratificante e emocionante em ver a felicidade do casal e principalmente de Regiane. Sabemos que quanto mais humanizarmos os tratamentos na nossa unidade de saúde, mais pacientes respondem ao tratamento”, explica a diretora assistencial, Luestânia Nogueira.   

 

A cerimônia foi realizada na capela do Hospital São Mateus, que se encarregou de oferecer à noiva um dia especial, com direito a maquiagem, cabelo e unha feita, decoração, fotógrafo,  bolo dos noivos, refrigerantes e doces.  “Eu sempre tive o sonho de me casar em uma cerimônia bonita com a presença de pessoas queridas e a direção do hospital me proporcionou isso, ao organizar tudo com meu marido Jefferson que me fez pensar que seria só a assinatura do cartório e de repente me vi cercada das pessoas queridas, da minha família e das pessoas que trabalham no hospital na cerimônia que sempre sonhei. Agradeço muito esse momento único e feliz que me proporcionaram”, comenta Regiane.  

 

(Com informações da Assessoria)


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo