Cuiabá (MT), 21 de novembro de 2018 - 00:30

? ºC Cuiabá - MT

Entretenimento

07/11/2018 23:30 Clicksophia

Descubra o significado das cores das lingeries

Comprar uma lingerie para usar em momentos especiais é uma ótima pedida. As peças surgem em vários modelos e tons, garantindo que você possa transmitir a sensação desejada. Ao conhecer o significado das cores das lingeries, fica fácil aproveitar esse aspecto.

Isso porque as diversas nuances mexem com o imaginário e com os sentimentos das pessoas, como do namorado ou do marido. Com as peças certas, você vai arrasar na escolha!

Quer saber o que significa cada uma das cores das lingeries e como escolher a certa? Continue a leitura e descubra tudo!

Preta

Assim como o vestido preto, a lingerie nesse tom é um verdadeiro clássico. O tom é à prova de erros e oferece um visual arrojado, bonito e muito arrumado. A depender do corte e dos detalhes da peça, como as transparências, a lingerie ganha um ar refinado e diferenciado.

Já para quem procura ousadia, essa também é uma boa pedida. Se a peça tiver alguns elementos coloridos, como um lacinho em outro tom, cria-se um ponto de cor que torna tudo muito interessante.

Com a escolha do modelo certo, essa é uma alternativa ideal para agradar aquela pessoa especial. Uma boa peça traz a sensação de luxo, modernidade e quase de exclusividade, o que torna o momento único.

Branca

A lingerie branca não está destinada apenas à noite de núpcias — muito pelo contrário. Essa peça é uma forma ideal de fazer o visual ter sensualidade com um toque de inocência e pureza.

Dependendo do tom de pele, garante um excelente contraste, trazendo um ótimo resultado. Também é uma ótima pedida para combinar com elementos como tule, transparência e renda. Modelos muito trabalhados e cheios de detalhes ficam mais românticos na versão branca.

Vermelha

Uma das maiores preferências quando as cores das lingeries são o assunto, o vermelho está ligado à paixão, ao desejo e à sensualidade. Como não é tão usada no cotidiano, é uma alternativa capaz de surpreender de um jeito positivo.

Um conjunto que inclui calcinha vermelha fio dental ou com tiras, por exemplo, traz um charme extra à produção. Já a renda com tom rubro dá um destaque especial à peça.

É uma excelente pedida para diferentes tons de pele e que faz o clima esquentar do jeito planejado.


Rosa

Considerada uma variação da vermelha, a lingerie rosa traz impactos diversos, dependendo do tom escolhido. Os sutiãs e as calcinhas em tom rosa claro ou bebê transparecem a ideia de inocência e de delicadeza. São perfeitos para quem deseja transmitir uma mensagem mais tranquila e romântica.

Já os itens em um tom vibrante, como o pink, imprimem muita personalidade. É uma forma de demonstrar estilo até na hora de apresentar uma lingerie para a pessoa de interesse.

Entre as de nuance forte, há algumas opções divertidas ou sensuais. A presença de rendas e transparências deixa tudo ainda mais bonito e o contraste com o tom de pele gera ótimos efeitos.

Azul

Apesar de não ser muito comum, a lingerie azul é uma escolha que pode fazer parte da sua gaveta. Quem veste uma peça do tipo no final do ano, por exemplo, busca otimismo, bem-estar e prosperidade.

Em um momento íntimo, ela é capaz de transmitir a sensação de uma experiência única. Afinal, se ela não é uma peça tão comum, é uma chance de oferecer uma lembrança exclusiva, certo?

Para acertar, o melhor é investir em tons quentes e escuros. O azul royal é uma excelente alternativa, enquanto a versão turquesa fica muito bem em corpos bronzeados.

Verde

Quando se fala nas cores das lingeries, conhecer o significado das peças verdes também é interessante. Mesmo que essa não seja uma alternativa tão famosa, é uma boa pedida para fazer algo diferente.

Por causa do visual moderno, a nuance está ligada à juventude. As peças, inclusive, podem funcionar para compor uma fantasia especial.

Se não quiser ousar demais, vale a pena investir em itens com detalhes em preto ou em um tom verde-petróleo. Já as peças com uma pegada puxada para o menta ou verde-água também ajudam a criar aquele ar de delicadeza e inocência.

Roxo

Com uma mistura perfeita de sensações, a lingerie roxa é capaz de transmitir várias impressões. Ela está ligada à ideia de provocação e de mistério e é ótima para quando você planeja uma noite diferente.

Aquelas em tom fúcsia ou magenta trazem um toque único à produção, enquanto as violetas e escuras são a medida perfeita entre sensualidade e modernidade. Se desejar algo delicado, um conjunto lilás a atenderá do jeito certo.

Estampadas

Se não quiser ter apenas uma alternativa, dá para investir em várias cores de lingerie. Isso acontece quando você adota opções estampadas e que fogem do padrão convencional.

As ousadas vão adorar as versões com estampas de animais, como onça. Já as românticas podem ficam com as escolhas florais, enquanto as modernas optam pelas abstratas.

Esse é um jeito de sair do comum e de apresentar várias cores de uma só vez. Para quem não tem medo de experimentar coisas novas, vale a pena testar essa possibilidade.

Bônus: como escolher as cores das lingeries certas para você?

Escolher a lingerie certa é uma missão importante. Quando você compra a peça ideal, consegue valorizar o seu corpo e ressaltar a beleza. Ao criar um visual harmônico e incrível, também se sente mais autoconfiante. Além de ficar de olho nos modelos e tamanhos, as cores das lingeries fazem parte da decisão.

Para não errar, considere o tom da sua pele e a cor dos seus cabelos. Meninas com pele bem clara ou rosada devem ficar com os tons escuros, pois isso gera um contraste de destaque. Morenas, loiras e ruivas de pele clara ficam ótimas com uma opção preta ou vermelha, por exemplo.

Já quem está bronzeada, tem um tom de pele amarelado ou pouco mais escuro pode adotar os contrastes. Peças em tons de azul, verde, pink ou roxo são boas pedidas, além do preto. Entre as negras, os conjuntos brancos e rosa claro valorizam a melanina e criam um contraste de tirar o fôlego!

Não se esqueça de considerar o seu gosto, afinal, é importante se sentir bem e bonita com a sua escolha.

As cores das lingeries têm significados diferentes e transmitem várias sensações. Ao conhecer a mensagem que cada uma oferece, você poderá fazer compras melhores e usá-las de um jeito muito mais especial.

Gostou dessas dicas? Compartilhe esse post nas suas redes sociais e deixe as suas amigas por dentro do tema!


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo