Cuiabá (MT), 21 de janeiro de 2018 - 06:12

? ºC Cuiabá - MT

Entretenimento

08/01/2018 06:40

Garoto de MT dá show e emociona a dupla Simone e Simaria

O mato-grossense Augusto Michel, de 12 anos, morador de Tangará da Serra (localizado 256 quilômetros ao Norte de Cuiabá) está entre os escolhidos da primeira rodada do reality The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo, neste domingo (7).

Augusto cantou a música da dupla sertaneja Milionário e José Rico, “Estrada da Vida” e todos os jurados viraram as cadeiras de uma só vez. A cantora Simaria, que faz dupla com irmã Simone, se emocionou com a história de Augusto, ao lembrar de seu pai, que sempre as acompanhava nos concursos e shows.

“Quando você soltou sua voz me tocou profundamente porque nosso pai gostava muito desta canção. Quero agradecer por você nos fazer reviver esse momento”, explicou Simaria.

O cantor Carlinhos Brow também elogiou o adolescente de Tangará da Serra.

“Você rasga a voz e tem traços de campeão. Eu te desejo asas imensas para que você voe muito mais alto”, disse o cantor baiano.

Diante das três opções de jurados, o adolescente escolheu o time de Simone e Simaria para disputar as proximas batalhas.

Augusto Michel é filho de outro participante do primeiro “The Voice Brasil”, que ficou conhecido nacionalmente por índio Yuri. Ele foi eliminado ainda na primeira fase do programa.

Por RAFAEL DE SOUSA


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo