Cuiabá (MT), 07 de dezembro de 2019 - 02:27

? ºC Cuiabá - MT

EMPREGOS

13/11/2019 08:25

Mato Grosso oferta 1.208 vagas de emprego pelo Sine

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do Seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social

Emerson Cantarelli | Setasc-MT

Mato Grosso oferta 1.208 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 111 oportunidades de empregos disponíveis. Nestas cidades, para as pessoas com deficiência (PDC), estão abertas cinco vagas.

Conforme o Painel de Vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios. Em Água Boa (738 Km da Capital), são 50 vagas de trabalho nas funções de cozinheiro geral, mecânico, operador de máquinas agrícolas, vaqueiro, vendedor pracista, entre outras.

No município de Barra do Garças (516 Km da capital), são 21 vagas nas áreas de ajudante de obra, funileiro de veículos (reparação), mecânico, operador de máquinas agrícolas, manicure, cuidador de idosos e auxiliar de escrituração fiscal.

Já em Primavera do Leste (242 Km da capital) são 51 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: mecânico de motor a diesel, consultor de vendas, dedetizador, carpinteiro, torneiro mecânico, servente de pedreiro, motorista carreteiro, auxiliar de linha de produção, auxiliar de contabilidade e auxiliar administrativo.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. È preciso verificar na unidade a disponibilidade das  vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo