Cuiabá (MT), 24 de junho de 2019 - 10:02

? ºC Cuiabá - MT

EMPREGOS

28/05/2019 09:53

Sine-MT oferece mais de mil oportunidades de empregos

Para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho ou recolocação profissional, o  painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece nesta  semana um total de 1.256 vagas, distribuídas em 28 municípios.

 

Somente na Capital são 44 oportunidades, sendo (15) vagas para vendedor em domicílio; (5) para auxiliar de limpeza; (2) mecânico de manutenção de máquina industrial; (1) ajudante de serralheiro. Para pessoas com deficiência física (PDC) somam (2) vagas;  (1) para auxiliar de limpeza e (01) para promotor de vendas.

Já em Lucas do Rio Verde, são disponibilizadas 205 vagas. Há oportunidades (50) para  apanhador na cultura; (35) para operador de processo de produção; (20) para operador de máquinas fixas em geral; (17) para ajudador de cozinha e apenas  (13) para soldador.

No município de Sapezal, são ofertadas 177 vagas, sendo (40) para operador de máquina agrícola; (30) para operador de empilhadeira; (15) para motorista de caminhão; (10) para auxiliar de agricultura e apenas (6) vagas para carregador de armazém.

Em Diamantino, o Sine disponibiliza um total de 144 vagas. São (100) empregos para auxiliar de produção; (32) para operador de máquinas agrícolas; (8) para  oficial de serviços gerais de manutenção de edificações; (2) auxiliar administrativo e apenas (1)  para controlador de dosadores de ração.  Outras vagas em mais municípios de Mato Grosso, o trabalhador  encontra no painel de vagas disponível  em anexo abaixo.

Serviços

Vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.  É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são diárias.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Em Cuiabá o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do  Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

Veja aqui as vagas disponíveis.

Fonte:https://www.hipernoticias.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo