Cuiabá (MT), 22 de setembro de 2020 - 13:26

? ºC Cuiabá - MT

ELEIÇOES

15/09/2020 01:34

Emanuel vai à reeleição e seu vice será definido pelo grupo nas próximas horas

Jacques Gosch

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) acaba de assumir a pré-candidatura à reeleição, que será homologada pela convenção do MDB nesta quarta (15). A informação foi confirmada ao  pelo ex-secretário municipal de Obras Públicas, Vandelúcio Rodrigues da Silva (PP), que coordena o grupo de 12 partidos que apóiam o emedebista. 

A decisão foi tomada no final da tarde desta segunda (14), em reunião realizada na residência de Emanuel, com as principais lideranças do seu grupo político. A pré-candidatura será comunicada de forma oficial ao presidente do MDB de Cuiabá, Francisco Faiad, em reunião agendada para a manhã desta terça (15).

Antes da decisão, Emanuel chegou a relutar em concorrer à reeleição. A principal resistência vinha da primeira-dama Márcia Pinheiro que não queria duas candidaturas da família já que o filho, deputado federal Emanuelzinho (PTB), deve disputar a Prefeitura de Várzea Grande.

“A candidatura à reeleição está definida. O prefeito Emanuel Pinheiro atendeu ao apelo do grupo político e da população cuiabana. A Gestão Humanizada terá continuidade. Agora, vamos definir o vice”, disse Vanderlúcio ao .

Os cotados para vice são o médico Marcelo Sandrin (PP), o ex-adjunto da Saúde Milton Corrêa da Costa (PTB), o médico José Augusto Curvo (PL), o Doutor Tampinha e a ex-candidata a vice-governadora na chapa do atual senador Wellington Fagundes, Sirlei Teis (PL). A decisão sobre o parceiro de chapa de Emanuel deve ser tomada nas próximas horas.

 

Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo