Cuiabá (MT), 08 de abril de 2020 - 13:46

? ºC Cuiabá - MT

DROGAS

Brasil 08/12/2019 08:30 Jornal O Diário Online

PF e PM apreende 300 kg de cocaína; droga seria levada de cidade vizinha

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar prendeu na sexta-feira, 06, quatro pessoas que estariam transportando drogas de Comodoro, no Mato Grosso, para Goiás. Cerca de 300 kg de cocaína foram apreendidos, e os suspeitos presos.
 
O crime já era investigado pela PF de Rondonópolis e a informação que tinham é de que um grupo de traficantes estaria transportando a droga entre os estados por uma rota alternativa. A polícia sabia também que o deslocamento se iniciava nas proximidades de Comodoro, no Mato Grosso.
 
Sendo assim, PM e PF montaram barreiras na região de Paratinga e Gaúcha do norte, com o objetivo de apreender a droga, que estava sendo carregada por um caminhão, seguido por uma camionete que fazia o serviço de batedor.
 
Os veículos foram parados em uma rodovia que dá acesso à Gaúcha do Norte e, durante revista, os 300 kg de cocaína foram encontrados em um baú falso do caminhão usado pelos suspeitos.
 
Ao todo, quatro pessoas receberão voz de prisão: o motorista do caminhão e o passageiro, junto com dois ocupantes de uma camionete que fazia a escolta do entorpecente.

 




Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo