Cuiabá (MT), 21 de novembro de 2018 - 01:00

? ºC Cuiabá - MT

DROGAS

07/11/2018 10:06

Trio é detido com 781 tabletes de maconha e veículo roubado

Três jovens, um deles de 17 anos, foram presos por Policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) na madrugada desta quarta-feira(07), em um posto de pedágio na BR 163, próximo a cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) com 781 tabletes de substância análoga à maconha dentro de um veículo.

Os policiais receberam informações que a carga vinha do Paraguai para Cuiabá, imediatamente acionaram a Polícia Rodoviária Federal e juntos fizeram a abordagem do veículos Hyunday HB 20 que seguia como batedor, passando informações aos demais. Logo mais à frente, já quase na fiscalização da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), na divisa do estado com Mato grosso do Sul, conseguiram identificar o veículo Chevrolet Ônix que estaria com a carga de entorpecente.

Ao perceber a ação dos policiais o condutor do Ônix tentou fugir do local e arremessou o carro em uma ribanceira, porém foi detido.

Ao realizar buscas no veículo, a polícia encontrou no banco do carona uma menor que fazia parte do bando, e no porta mala e banco traseiro do veículo foi encontrado uma grande quantidade de substância análogo à maconha totalizando 781 tabletes.

Após  realizar checagem no veículo os policiais constataram que a placa não corresponde ao chassi e que o veículo Chevrolet Onix possui queixa e roubo ou furto.

Diante dos fatos o trio  L. V. Q., de 20 anos, M. M. T., de 20 anos, E. V. C. B., de 17 anos foram conduzidos para a central de flagrantes da cidade de Rondonópolis para providências cabíveis.

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo