Cuiabá (MT), 22 de setembro de 2017 - 17:30

? ºC Cuiabá - MT

DROGAS

14/07/2017 06:38 RD News

Médico e primo são presos em MT por tráfico de drogas e anabolizantes durante operação

Deflagrada na terça (11), a segunda fase da operação "Bad Boys" executou a prisão de dois suspeitos com mandando de prisão temporária em aberto. O médico F.P.G, e o primo, o comerciante V.G.M, tiveram as prisões cumpridas nas investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Confresa (1.160 km Nordesde da Capital).

Os dois integravam a lista de pessoas investigadas, desde janeiro, por envolvimento em crimes tráfico de drogas, venda ilegal de produtos anabolizantes, armas e munições.

A prisão do comerciante V.G.M foi realizada em Confresa. F.P.G foi localizado em Senhor do Bonfim, na Bahia. Em posse dos suspeitos, foram apreendidos uma balança digital, cadernos de anotações de valores, 60 comprimidos de origem duvidosa, pinos de cocaína e 20 munições calibre 380.

O delegado regional, Marcos Leão, explica que esta etapa é continuidade das ações que integrou as forças das Polícias Civil e Militar para o enfrentamento a esta modalidade de crime na região e que as atividades devem continuar.

“Vamos dar continuidade a esses trabalhos por aqui, a fim de executar a prisão dos suspeitos ainda foragidos”, declarou Leão.

Bad Boys I

No último dia 6, a primeira fase deflagrada no município executou a prisão de 9 pessoas com mandados de prisão expedidos, das quais 5 também foram autuadas em flagrante.

Em 12 horas de operação foram apreendidos 1,5 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, R$ 5 mil em dinheiro, três munições de calibre 38, várias ampolas de anabolizantes, folhas de cheques e aparelhos celulares. (Com Assessoria)

Às 17h55 - Polícia retifica informação e nega que médico seja secretário 

Em nota, a polícia esclarece que F.P.G. não é secretário municipal de saúde de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. "Esclarecemos que houve um equívoco e pedimos desculpas a Prefeitura do município de Luiz Eduardo Magalhães, pelo eventual transtorno causado. Informamos que o secretário do município é Felipe Morgan Melhem, a quem nada tem a ver com a investigação de tráfico de drogas, venda de anabolizantes, armas e munições".

Veja, abaixo a nota

  • Referente à informação divulgada da operação “Bad Boy’s II”, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso esclarece que o médico preso, F.P.G. não é secretário municipal de saúde do município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia.
  • Esclarecemos que houve um equívoco e pedimos desculpas a Prefeitura do município de Luiz Eduardo Magalhães, pelo eventual transtorno causado. Informamos que o secretário do município é Felipe Morgan Melhem, a quem nada tem a ver com a investigação de tráfico de drogas, venda de anabolizantes, armas e munições.
  • A Delegacia de Polícia de Confresa está averiguando a informação recebida de que a pessoa presa era secretário do referido município. O suspeito, F.P.G., segundo as informações, supostamente atua como médico no município de Senhor do Bonfim e municípios vizinhos.

Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
maxnoticiascontato@gmail.com

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo